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O que é uma estratégia bem sucedida de SEO?

O que é uma estratégia bem sucedida de SEO?

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Para uma boa estratégia de SEO o que realmente importa é: Seja relevante. Seja confiável. Seja popular. Ajude um visitante a concluir sua tarefa. Não incomode os usuários. Não coloque a otimização da taxa de conversão antes da apreciação do conteúdo do usuário, por exemplo, não interrompa o MC (Conteúdo Principal) de uma página com ADs (Anúncios) ou CTA (Anúncios para o seu próprio negócio).

O SEO não é mais apenas manipulação em 2020.

O sucesso vem da adição de qualidade e conteúdo frequentemente útil ao seu site, que juntos cumprem uma FINALIDADE que oferece satisfação do usuário a longo prazo.

Se você é sério sobre como obter mais tráfego livre dos mecanismos de pesquisa, prepare-se para investir tempo e esforço em seu site e marketing online.

Esteja pronto para colocar os usuários do Google e os seus,  PRIMEIRO, antes da Conversão, especialmente em páginas de tipo de informação (artigos, postagens de blog etc.).

Eu chamo isso de estratégia de primeiro conteúdo .

Em suma, era muito fácil (para alguns) manipular as classificações do Google no início da década. Se você tivesse ‘ autoridade de domínio ‘ suficiente, poderia usar ‘ conteúdo fino ‘ para classificar qualquer coisa. Esta é a definição de um ‘ farm de conteúdo ‘.

Os spammers da Web costumavam usar backlinks ‘ não naturais ‘ para criar uma ‘ autoridade de domínio ‘ falsa para classificar esse conteúdo ‘ fino ‘.

Eu sei que sim, no passado.

Google eleva continuamente a fasquia para todos nós nos encontrarmos

CITAÇÕES : “Outro problema que estávamos tendo um problema com a qualidade  e este foi particularmente ruim (pensamos nela como cerca de 2008 2009 para  2011 ) estávamos recebendo muitas queixas sobre o conteúdo de baixa qualidade e eles estavam certos. 

Estávamos vendo a mesma coisa de baixa qualidade, mas nossas métricas de relevância continuavam subindo e isso ocorre porque as páginas de baixa qualidade podem ser muito relevantes. 

Essa é basicamente a definição de um farm de conteúdo em nossa visão do mundo; portanto, pensávamos que estávamos indo muito bem.

Nossos números estavam dizendo que estávamos indo muito bem e estávamos oferecendo uma experiência terrível para o usuário e descobrimos que não estávamos medindo o que necessário então, o que acabamos fazendo foi definir uma métrica explícita de qualidade, que chegou diretamente à questão da qualidade, não é a mesma coisa que relevância  …. e isso nos permitiu desenvolver sinais relacionados à  qualidade separados dos sinais relevantes  e  melhorá-los de  forma independente, de modo que quando as métricas perdiam algo que os engenheiros de classificação precisam fazer é fixar as diretrizes de classificação … ou desenvolver novas métricas. ” Paul Haahr, Google 2016

O Google decidiu classificar documentos de ALTA QUALIDADE em seus resultados e forçar aqueles que desejam se classificar alto a investir em conteúdo de alta qualidade ou em uma excelente experiência do cliente que crie burburinho e atraia links editoriais de sites respeitáveis.

Esses sinais de alta qualidade são, de alguma forma, baseados no fato de o Google detectar uma certa quantidade de atenção e esforço no seu site e no monitoramento do Google ao longo do tempo como os usuários interagem com o seu site.

Esse tipo de sinal de qualidade é muito mais difícil de reproduzir do que em 2011, por exemplo.

Essencialmente, o “acordo” com o Google é que, se você deseja adicionar muito conteúdo excelente ao seu site e criar um burburinho sobre sua empresa, o Google o classifica bem acima de outros que não investem nesse empreendimento.

CITAÇÃO : “ conteúdo de alta qualidade é algo que eu focaria . Eu vejo muitos e muitos blogs de SEO falando sobre a experiência do usuário, o que eu acho importante também. Porque esse tipo de foco se concentra no que estamos tentando olhar também. Queremos classificar o conteúdo que é útil para ( usuários do Google ) e, se seu conteúdo for realmente útil para eles, queremos classificá-lo. John Mueller, Google

Se você tentar manipular o Google, ele o penalizará por um período e, muitas vezes, até que você corrija o problema ofensivo – o que sabemos que NOS ÚLTIMOS ANOS.

Se você é um negócio real e pretende construir uma marca on-line e confiar no tráfego orgânico – não pode usar métodos de chapéu preto . Ponto final. Pode levar muito tempo para um site se recuperar do uso de táticas de SEO black hat e a correção dos problemas não trará necessariamente o tráfego orgânico de volta, como era antes de uma penalidade.

CITAÇÃO : “A limpeza desses tipos de problemas de link pode levar um tempo considerável para refletir nossos algoritmos (não temos um tempo específico em mente, mas os mencionados 6 a 12 meses provavelmente estão no lado seguro ). Em geral, você não verá um aumento nas classificações depois, porque nossos algoritmos já tentam ignorar os links, mas facilita a confiança no site mais tarde . ” John Mueller, Google,2018

A recuperação de uma penalidade do Google é um processo de ‘novo crescimento’, tanto quanto um processo de ‘limpeza’.

As classificações do Google sempre mudam

As classificações do Google estão em constante fluxo constante

CITAÇÃO : “ As coisas sempre podem mudar na pesquisa. John Mueller, Google

Algoritmo Google mudanças

Simplificando – o trabalho do Google é dificultar a manipulação de SERPs. É difícil chegar ao número 1 no Google para frases-chave competitivas.

Portanto, as pessoas por trás dos algoritmos continuam ‘movendo os postes’, modificando as ‘regras’ e elevando os ‘padrões de qualidade’ para páginas que competem pelos dez melhores rankings.

Em 2020, temos sempre fluxo nas SERPs – e isso parece se adequar ao Google e manter todo mundo adivinhando.

O que o Google classifica como páginas de entrada?

O Google classifica muitos tipos de páginas como páginas de entrada .

As páginas de entrada podem ser consideradas como muitas páginas em um site projetado para classificar palavras-chave muito específicas, usando o mínimo de conteúdo de texto original, por exemplo, as páginas de localização geralmente acabam parecendo páginas de entrada.

Na verdade, é um aspecto muito interessante do SEO moderno e que muda constantemente.

No passado recente, os SERPs baseados em localização eram geralmente de qualidade inferior e, portanto, o Google classifica historicamente as páginas de entrada baseadas em localização em muitos casos.

Existe alguma confusão para empresas reais que PENSAM que devem classificar em locais específicos onde não são geograficamente baseadas e acabam usando páginas do tipo porta para classificar esses locais.

Qual é o melhor para o Google? PHP, HTML ou ASP?

O Google não se importa. Desde que seja processado como um documento compatível com o navegador, parece que o Google pode lê-lo atualmente.

Hoje em dia, prefiro o PHP, mesmo com documentos simples, pois é mais fácil adicionar código do servidor a esse documento, se eu quiser adicionar algum tipo de função ao site.

Cuidado ao usar o Javascript do cliente para renderizar as páginas com a mesma frequência que o conteúdo veiculado usando o JavaScript do cliente não é legível pelo Google.

Na página; Link para sites relacionados

Em relação às práticas recomendadas de SEO na página, costumo vincular-me a outras páginas relevantes de qualidade em outros sites, sempre que possível e onde um ser humano achará valioso.

Não tenho links para outros sites na página inicial . Quero que o Pagerank da página inicial seja compartilhado apenas com minhas páginas internas.  Também não gosto de outros sites das minhas páginas de categorias , pelo mesmo motivo.

Eu vinculo a outros sites relevantes (um link direto, sempre que possível) a  partir de páginas individuais  e geralmente o faço com frequência. Não me preocupo com a equidade do link ou o vazamento de relações públicas, porque eu o controle no nível de página para página.

Isso funciona para mim, pois permite compartilhar o patrimônio do link que tenho com outros sites, garantindo que não ocorra às custas das páginas do meu domínio. Pode até me ajudar a entrar em um ‘bairro’ de sites relevantes, especialmente quando alguns deles começam a vincular-se ao meu site.

O link para outros sites, especialmente o uso de um blog, também ajuda a dizer a outras pessoas interessadas no seu conteúdo que sua página está ‘aqui’. Tente.

Não abusei do texto âncora, mas serei atencioso e, geralmente, tentarei criar um link para um site usando palavras-chave que esses blogueiros / proprietários de sites gostariam.

O documento das Diretrizes para os Avaliadores da Qualidade, recentemente divulgado, informa claramente os revisores da Web a identificarem quão úteis ou úteis são as suas opções de NAVEGAÇÃO SUPLEMENTAR – se você vincula a outras páginas internas ou em outros sites.

SEO mudou muito, em 2020 técnicas ultrapassadas, como links em comentários e outras não ajudará em nada.

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