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Otimização para mecanismos de busca, dicas de SEO, como fazer SEO

Otimização para mecanismos de busca, dicas de SEO, como fazer SEO

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Preste atenção às suas palavras-chave e frase-chave

Conheça o seu negócio. O que as pessoas procuram quando procuram por você? Encontre uma excelente frase-chave para cada página. Escreva páginas diferentes para diferentes palavras-chave e frases-chave.

Ao escolher suas palavras-chave e frase-chave, escolha uma que seja popular, mas não a mais popular.

Por quê? As palavras-chave populares podem ser muito competitivas e seu site pode se perder no shuffle. Encontre uma palavra-chave popular e específica para sua empresa ou área ou uma que seja menos popular. Isso garantirá uma classificação mais alta e um tráfego maior para seu site.

Escreva um site acessível – HTML

Verifique se as aranhas dos mecanismos de pesquisa conseguem ler seu site usando uma linguagem HTML acessível.

Não se esqueça de usar a frase-chave na sua tag title

Coloque sua frase-chave na tag title, provavelmente no início. Você deseja que a frase-chave seja o link no índice do mecanismo de pesquisa e uma frase-chave que chegue aos mecanismos de pesquisa.

Tente encontrar um nome de domínio com sua frase-chave

Qual a melhor maneira de otimizar a sua frase-chave do que ter a palavra-chave no seu nome de domínio!

Escreva conteúdo novo e exclusivo

É importante escrever novas informações exclusivamente para o seu site. Forneça bastante conteúdo com informações específicas sobre seus negócios e que seja diferente de seus concorrentes.

Adicione novo conteúdo ao seu site, de forma consistente.

Você deseja ajudar na sua classificação adicionando novas informações relevantes ao seu site de forma consistente. Os mecanismos de pesquisa consideram sites mais confiáveis ​​que têm novo conteúdo regularmente.

Sempre adicione a frase-chave no seu URL

Como os mecanismos de pesquisa leem os URLs, é muito importante adicionar sua frase-chave no seu URL. O mecanismo de pesquisa lerá o URL e atribuirá valor ao texto em seu URL. Portanto, não se esqueça de adicionar essas frases-chave em seu URL.

Use sua frase-chave nas manchetes

Os títulos são mais importantes que o texto a seguir para os mecanismos de pesquisa; portanto, certifique-se de colocar frases-chave em seus títulos.

Use sua frase-chave no texto âncora dos links

Os links se destacam na maioria das páginas da Web e, às vezes, recebem prioridade mais alta do que outros textos.

Peça a outras pessoas links relevantes e respeitáveis ​​para sua página

Links relevantes de alta qualidade são uma boa maneira de otimizar. Não receba muitos, pois pode ser visto como spam.

Tente obter links de sites semelhantes

Indicando que seu site tem conteúdo relacionado ao tópico em questão e que os concorrentes acham o site valioso. Isso cria mais credibilidade.

Crie bastante conteúdo

Escreva o máximo de informação possível. Sites maiores têm mais para indexar e, portanto, mais para aparecer nos mecanismos de pesquisa.

Crie um sitemap

Os mapas do site aumentam a probabilidade de os mecanismos de pesquisa. Eles ajudam a encontrar links para o seu próprio site. Pode ser um XML, que é o método preferido, mas você também pode criar um sitemap do Google ou um HTML simples.

Verifique se a frase da palavra-chave está no primeiro parágrafo e na parte superior do HTML

As frases de palavra-chave no primeiro parágrafo e na parte superior do HTML são importantes e dão maior prioridade ao seu site.

Quando possível, aumente o tamanho da fonte da sua frase-chave.

O texto maior é mais relevante que o menor e os mecanismos de pesquisa reconhecem isso.

Se você deseja que suas palavras-chave se destaquem; formate-os

Usando destacará suas frases-chave. Os mecanismos de pesquisa lerão essas tags e reconhecerão que o texto enfatizado é frequentemente mais importante que o texto ao seu redor.

Link para sua página de dentro do seu site

Essa é uma maneira muito fácil de obter links. Isso também ajuda os mecanismos de pesquisa a encontrar todas as páginas do seu site.

Certifique-se de não obter muitos links de entrada ao mesmo tempo e manter os links antigos.

Você não quer ser visto como comprando um canal, pois isso parecerá spam. Você deseja manter um fluxo consistente de links relevantes para o seu site e não se esqueça de manter os antigos.

Seja vinculado e Yahoo e outros diretórios

Não esqueça de outros diretórios.

Vincular todas as imagens principais

Pessoas gostam de clicar em imagens e os mecanismos de pesquisa valorizam o conteúdo que foi vinculado a essas imagens. Certifique-se de incluir texto nas imagens.

Mantenha suas páginas atualizadas

Não negligencie seu site. Atualize regularmente seu site; Os mecanismos de pesquisa priorizam as páginas atualizadas regularmente. Verifique se as atualizações são significativas e relevantes.

Não hospede seu site com um host que permita spammers ou um host que esteja inativo regularmente.

Qualquer tipo de spammers. Leia a política e os termos e condições do seu host. Se o IP estiver na lista negra, mesmo que seu conteúdo seja legítimo, seu site também estará na lista negra. Ao procurar um host, verifique também quais são as taxas de tempo de atividade e tempo de inatividade. Verifique se o seu host está ativo mais de 98% do tempo.

Não escreva seu conteúdo com JavaScript

O conteúdo não será indexado.

Não use imagens em vez de links de texto

Texto é o que os mecanismos de pesquisa procuram. As aranhas dos mecanismos de pesquisa rastreiam seu site seguindo os links, e os links nas imagens podem ser mais difíceis de serem seguidos ou classificados do que os links de texto.

Não escreva incorretamente suas palavras-chave em seu conteúdo

Embora algumas pessoas possam recomendar a otimização, isso acabará por arruinar sua credibilidade. Hoje, a maioria dos mecanismos de pesquisa possui corretores ortográficos, evitam erros de ortografia.

Não use muito a frase-chave

Isso é chamado de preenchimento de palavras-chave. Verifique se há bastante texto em torno de suas palavras-chave e se o uso de palavras-chave por página não ultrapassa 10%. Se o recheio for tão óbvio, o site pode até ser banido dos motores.

Não confie em links de domínios no mesmo IP

O Google não discrimina domínios com o mesmo IP, mas outros mecanismos de pesquisa podem.

Não use parâmetros de URL se puder evitá-lo

Os parâmetros nos URLs os tornam longos e difíceis para qualquer um ler. E os mecanismos de pesquisa podem ficar confusos com eles. Se você precisar usar parâmetros, considere reescrever um URL para URLs estáticos, pelo menos para as páginas mais importantes.

Não use URLs dinâmicos

Os mecanismos de pesquisa tendem a preferir URLs estáticos aos dinâmicos.

Não confie no AdSense ou no AdWords para aumentar sua classificação

Os anúncios do AdSense não melhoram sua classificação nos mecanismos de pesquisa. Eles não irão prejudicar seus rankings, mas não ajudarão.

Nunca vincule seu site a um farm de links

Evite qualquer má associação que possa ser provocada por eles. Você pode acabar com um ranking mais baixo da página.

Não crie páginas de links

Verifique se seus links são relevantes para as páginas de conteúdo e não na forma de páginas de links.

Não possui links quebrados / indisponíveis em seu site

Esses links fazem com que seu site pareça não gerenciado.

Não faça pequenas alterações constantes no conteúdo

Atualizar seu conteúdo é uma coisa boa, quando são novas informações relevantes e substanciais, no entanto, pequenas alterações constantes, como a verificação ortográfica, não são boas. Pequenas alterações constantes parecem que você está tentando enganar os mecanismos de pesquisa para pensar que você atualiza suas páginas mais do que realmente.

Não duplique o conteúdo do seu site

Os mecanismos de pesquisa não gostam dessa duplicação.

Não use o robots.txt para banir mais de cinquenta por cento do seu site

Você não quer que os mecanismos de pesquisa pensem que seu site é proibido.

Não escreva sites apenas em Flash

Você pode usar o Flash no seu site, mas deve ter uma versão HTML exibida quando o Flash está ativado. Os motores de busca veem apenas o HTML.

Não redirecione para outro domínio

Redirecionar para outro domínio é um truque comum de spammer.

Nunca vincule imagens invisíveis e nunca inclua texto invisível

As imagens invisíveis têm tamanho de 1×1 pixels e não podem ser vistas a olho nu em uma página da Web. Como os links têm alguma prioridade na classificação de uma página da Web, as imagens de link que não podem ser vistas pelos seus clientes parecem ser direcionadas apenas às aranhas dos mecanismos de pesquisa. Usar esta técnica pode realmente bani-lo.

Nunca use páginas de entrada

As páginas de entrada são páginas HTML escritas para otimizar uma ou duas frases-chave; elas são programadas para que as aranhas dos mecanismos de pesquisa as vejam, mas os leitores regulares são levados para o site real. Você pode ser banido usando esta técnica.

SEO de otimização de mecanismo de busca ajudará seu site a ter uma classificação alta!
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