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Razões pelas quais sua empresa deve estar no Instagran.

Razões pelas quais sua empresa deve estar no Instagran.

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Você se lembra daquele garoto popular que deu uma festa para toda a escola quando seus pais estavam fora da cidade? Você sabia que isso seria discutido pelo resto da sua vida, mas ainda não tinha certeza se deveria ou não ir … 

É assim que o Instagram é. A festa do século. Somente essa parte poderia desempenhar um papel vital no sucesso do seu negócio.  Mas  antes de mostrar o porquê, vamos examinar alguns  fatos básicos .

Os fatos sobre o Instagram

  • O Instagram atingiu 500 milhões de usuários desde o seu lançamento em 2010.
  • O Facebook comprou o Instagram em 2012, por US $ 1 bilhão (na época, havia apenas 30 milhões de usuários).
  • Mais de 60% dos usuários do Instagram fazem logon diariamente, tornando-a a segunda rede mais envolvida (você consegue adivinhar a primeira? Dica: começa com um “F”).
  • 30% dos usuários da Internet estão no Instagram.
  • 90% dos usuários do Instagram têm menos de 35 anos. 
  • Mais de 40 bilhões de fotos foram compartilhadas. 
  • O Instagram rastreia até 3,5 bilhões de curtidas todos os dias. 
  • 48,8% das marcas estão no Instagram. 
  • O envolvimento com as marcas no Instagram é 10 vezes maior que o Facebook, 54 vezes maior que o Pinterest e 84 vezes maior que o Twitter.

O Marketing 101 nos diz para levar sua mensagem ao maior número possível de pessoas, de forma que elas possam recebê-la. Como proprietário de uma empresa, por que você deixaria uma rede social com 500 milhões de pessoas? É simples. Você não faria.

Aqui estão algumas razões principais pelas quais você deve considerar o Instagram como uma maneira de impulsionar as vendas para o seu negócio.

O valor dos visuais

90% da informação transmitida ao cérebro é visual. Isso significa que, independentemente do seu produto, você deve apresentá-lo de maneira visual. A Kissmetrics fez um estudo para descobrir que “o conteúdo com imagens relevantes obtém 94% mais visualizações do que o conteúdo sem imagens relevantes “, tornando o Instagram a saída perfeita para compartilhar imagens do seu produto / marca. 

Considere American Express . Como eles usam o Instagram para vender um cartão de crédito? Por quase nunca se concentrar no próprio cartão. A mesma coisa para Sharpie. Você acha que eles postam fotos de sharpies o dia inteiro? Não, eles se concentram no que seus clientes produzem com seus produtos. 

Se você não tem certeza sobre quais imagens compartilhar sobre sua marca, veja algumas idéias para você começar: 

  • Pense na sua marca / produto como pessoa. Poste imagens ou vídeos do que a pessoa pode estar fazendo. 
  • Entreviste seus clientes sobre como eles usam seu produto e publique fotos deles. Eles vão adorar os holofotes! 
  • Sua equipe é particularmente peculiar? Poste fotos de um “dia na vida” de seus funcionários 
  • Você tem um processo complicado para desenvolver e / ou distribuir seu produto? Poste fotos ou vídeos “por trás das cenas” do processo.

Reconhecimento da marca e vendas

A maioria dos compradores afirma que a mídia social é uma “forte influência” para fazer uma compra. De fato,  38% dizem que são influenciados pelas mídias sociais de uma marca  e 35% são influenciados pelos varejistas nas mídias sociais 

A mídia social vende. E o  Instagram é uma das melhores maneiras de vender seu produto “de maneira suave”.  É uma chance de permitir que seus usuários decidam o que veem e o que não veem.  Para trás, eu sei. Mas funciona. Se eles estão seguindo você no Instagram, eles valorizam sua marca e são mais propensos a fazer uma compra.

Considere uma marca como Camping With Dogs . Eles têm mais de 364 mil seguidores e atribuem  95% das vendas online aos anúncios do Instagram . 

Insta Fun  

Chega de negócios por um segundo. O Instagram é simplesmente divertido. É uma chance de você ser criativo, disposto. e deixar o mundo ver quem você realmente é atrás da fachada de sua empresa. Quanto mais disposto e transparente você estiver no Instagram, mais seguidores, mais engajamento, mais consciência e, eventualmente, mais vendas você obterá. 

Engajamento do cliente 

Além do efeito do Instagram no reconhecimento da marca, ele também oferece uma oportunidade para um maior envolvimento com os clientes . Lembra daquela estatística de cima? “O envolvimento com as marcas no Instagram é 10 vezes maior que o Facebook”. Não é brincadeira, pessoal.

O melhor guia para a marca de mídia social para pequenas empresas
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